Nicolas Torres Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Nicolas, acredito que esse problema, seja o mesmo que ocorre com alguns GS107... Pra voltar ele, somente com uma flash nova(essas flash antigas não funcionam, assim como ocorre com o GS107) ou com o backup vivo do mesmo aparelho. Verifique a etiqueta do aparelho, se há alguma data... Alguns GS107, com datas de 03/2011 ou 04/2011 não funcionam com qualquer flash, somente com algumas mais novas, ou com full backup da vivo, feito de um dos proprios aparelhos. Outra possibilidade é restaurar o backup da eeprom que a vygis salva, tente aí... abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Nicolas, acredito que esse problema, seja o mesmo que ocorre com alguns GS107... Pra voltar ele, somente com uma flash nova(essas flash antigas não funcionam, assim como ocorre com o GS107) ou com o backup vivo do mesmo aparelho. Verifique a etiqueta do aparelho, se há alguma data... Alguns GS107, com datas de 03/2011 ou 04/2011 não funcionam com qualquer flash, somente com algumas mais novas, ou com full backup da vivo, feito de um dos proprios aparelhos. Outra possibilidade é restaurar o backup da eeprom que a vygis salva, tente aí... abraços e boa sorte vixi cara o Pior é que não fiz Bakp desse ATC. na verdade Tô querendo é tira ele da vivo e Fazer o desbloqueio pra outras operadoras.. ném cheguei a mexer no filtro ainda. Vc tem algum flash ai pra me passa que foncione? Desde já agradeço.. Abraço amigo Sanmyo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 vixi cara o Pior é que não fiz Bakp desse ATC. na verdade Tô querendo é tira ele da vivo e Fazer o desbloqueio pra outras operadoras.. ném cheguei a mexer no filtro ainda. Vc tem algum flash ai pra me passa que foncione? Desde já agradeço.. Abraço amigo Sanmyo. Amigo, estou em casa... provavelmente na loja devo ter alguma flash, mas aqui não tenho nada... amanhã dou uma olhada se tiver algo, posto aqui pra vc... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Amigos estou com um atc aqui com o mesmo problema do começo do poster , sei que o poster é antigo,mais como foi aberto por mim mesmo.. E pra não haver necessidade de reabri outro gostaria de uma força dos amigos. Meu amigo Samyo ficou me devendo um Arquivo de Flash.. rsrsrs.. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Pessoal consegui resolver o problema .. é que esse ATC Gs155 Vivo o Desbloqueio dele tem que passa flash e logo em Seguida EPRON. porque se não passa a Epron ele não vai liga meesmo.. Problema 100% resolvido.. Já Podem Fecha o Topico Sr´s Diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados