Robert-lima Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 que equipamento estar utilizando amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado. se tem a flash dele ae amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Sr. Siga esse tutorial que da certo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15537-atualiza%E7%E3o-s3550-via-usb-downloader.html Sempre uso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado. A box z3 amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 A box z3 amigo Sr. a Z3X ainda nao é suportado a Flash desse aparelho por isso te indiquei o link acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Vieira da Silva J Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 olha estou com esse mesmo atc so que ele so da 4 de consumo na maquina de choque (estaçao para multi teste de consumo de energia da atc ouda bateria do atc) o que devo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 link corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.