ar celular Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar celular Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ja fiz desoxdação e nada ainda ja resoldei tambem achei q retirando algum capacitor dava certo mais ñ sei qual é preciso de ajuda............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 fassa uma leve resolva, e uma boa limpeza com alcool izopropilico. poste resposta. se for util clique "obrigado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 veja se ar algum capacitor em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar celular Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 eu queria saber se alguem sabe ou tem a imagem dos capacitores responsaves por o fone de ouvido isso poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amigo tente substituir o conector do fone. Provavelmente tenha oxidação dentro dele. Teste e post os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar celular Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 amigo felipe o conector do fone 2220 ñ é soldado ele é como o conector do 1600 é souto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar celular Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 e tambem ja liquei ele sem o conector do fone e tambem so da fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.