slene Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido Coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo não esteja em curto,pressione a tecla power,ve sa passa alguma corrente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 O BASICO EU JA FIZ E NAO PASSA CORRENTE NENHUMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 O BASICO EU JA FIZ E NAO PASSA CORRENTE NENHUMA Estranho! A senhora abriu este atc, fez alguma limpeza no mesmo, ou alguma ressoldagem? Não há nenhuma relação lógica, para que o mesmo fique sem corrente alguma, somente com a troca do cartão de memória. Dê mais detalhes. No aguardo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 O BASICO EU JA FIZ E NAO PASSA CORRENTE NENHUMA Slene acredito ser um descuido de vossa parte,porem é proibido postar com caps lock ativado. Leiam antes de postar E sempre que abrir um tópico deixa bem claro quais procedimento realizou no mesmo,sendo assim está ajudando ao próximo que lhe for ajudar. Grupo clan Gsm Conto com sua Colaboração e Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 por favor me desculpe uso no msn p nao aparecer os emotiocons e esqueço de desabilitar nao sei mesmo o que pode ocasionado o problema limpei ressoldei mas nada simplesmente nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 por favor me desculpe uso no msn p nao aparecer os emotiocons e esqueço de desabilitar nao sei mesmo o que pode ocasionado o problema limpei ressoldei mas nada simplesmente nao liga Ve se pode lhe ajudar. Samsung GT-s5230 "STAR" não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 troquei mas nao resolveu nao liga nao carrega nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 olá tamben estou com 2 atcs assim,ja efetuei todos os procedimentos citados pelos colegas acima poren sem resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 troquei mas nao resolveu nao liga nao carrega nada Senhora voce tem a z3x box?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Tentem substituir o conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Senhora voce tem a z3x box?? Não apenas a n-box (hwk).Os dois atcs dão pulso na fonte poren não ligan...achei q pudesse ser uma atualização porem nenhun dos dois entra em modo de test. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 bom galera vcs verificarao se naum tem nenhum componente fechando curto como o PA. do aparelho geralmente nos aparelhos da samsung e da lg o pa fecha curto e nao liga tente retirar ele se ligar e so trocar por outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bom galera vcs verificarao se naum tem nenhum componente fechando curto como o PA. do aparelho geralmente nos aparelhos da samsung e da lg o pa fecha curto e nao liga tente retirar ele se ligar e so trocar por outro. Não,a fonte não indik curto ...mais eu ja peguei outros aps com esse problema,é uma boa dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho-play Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ESTOU COM O MESMO PROBLEMA JA FIZ TUDO Q OS AMIGOS FALARAM MAIS NÃO DEU JEITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.