Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido

Postado

esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido

Coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo não esteja em curto,pressione a tecla power,ve sa passa alguma corrente.

Postado

O BASICO EU JA FIZ E NAO PASSA CORRENTE NENHUMA

Estranho! A senhora abriu este atc, fez alguma limpeza no mesmo, ou alguma ressoldagem? Não há nenhuma relação lógica, para que o mesmo fique sem corrente alguma, somente com a troca do cartão de memória. Dê mais detalhes. No aguardo........
Postado

por favor me desculpe uso no msn p nao aparecer os emotiocons e esqueço de desabilitar nao sei mesmo o que pode ocasionado o problema limpei ressoldei mas nada simplesmente nao liga

• 3 semanas depois...
Postado

Senhora voce tem a z3x box??

Não apenas a n-box (hwk).Os dois atcs dão pulso na fonte poren não ligan...achei q pudesse ser uma atualização porem nenhun dos dois entra em modo de test.

Postado

bom galera vcs verificarao se naum tem nenhum componente fechando curto como o PA. do aparelho geralmente nos aparelhos da samsung e da lg o pa fecha curto e nao liga tente retirar ele se ligar e so trocar por outro.

Postado

bom galera vcs verificarao se naum tem nenhum componente fechando curto como o PA.

do aparelho geralmente nos aparelhos da samsung e da lg o pa fecha curto e nao liga tente retirar ele se ligar e so trocar por outro.

Não,a fonte não indik curto ...mais eu ja peguei outros aps com esse problema,é uma boa dica!

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...