Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM)

A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora.

Regras da Promoção;

• O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum)
  • Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente.
  • Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo.

É isso,

Está aberto a promoção podem solicitar.

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

será que tem como postar para dois

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx motorola A1200 Claro

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx motorola U9 Claro

por favor !

Amigo, leia o tópico inteiro, por favor, assim você é poupado de ser convidado a ler as regras do fórum e da promoção....

Postado

eu sei que sou membro a pouco tempo mas faz uma caridade se eu soubesse desse site eu já teria me cadastrado a muito tempo, eu curto muito celular, estou precisando muito mudar de operadora, e aqui na minha cidade é muito caro para desbloquear, desde de já agradeço

Postado (editado)

olha pode me excluir, eu vou tentar de outro jeito fazer isso já que ninguém quer ajudar mesmo, vou ver com o pessoal do XXXXXXX por que eles nunca me negaram nada, e sempre que posso eu ajudo a todos, não preciso ver se a pessoa tem 20 anos de cadastro no site, lá eles nem olham isso, eles ajudam por que gostam de ajudar, eu só pedi eu não mandei niguém fazer nada, é só um pedido apenas, mas fazer o que né, todo mundo é perfeito

Editado por Lincoln Mendes
Postado (editado)

Este é um fórum técnico e não ORKUT e MSN, Então este não é seu lugar.

Que isso sirva aos demais, Não deixarei que esta promoção vire uma baderna como à outra.

Então leiam o tópico na integra, Não entendeu? Peça auxilio à qualquer moderador.

Sem mais.

Banido, Por desrespeitar regras do tópico e por claramente transparecer apenas um curioso.

Editado por Michael Carvalho
Postado

Não é possível, Vocês não estão lendo a promoção?

Vou começar a leva para o lado pessoal, Solicitou fora das regras eu vou advertir, mais um escorregão ao decorrer do fórum eu incluo no quadro de BANIDOS.

Segue:

Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM)

A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora.

Regras da Promoção;

• O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum)
  • Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente.
  • Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo.

É isso,

Está aberto a promoção podem solicitar.

Não é possível que não vejam desta vez.

Ao dois que solicitaram ( Com 4 e 5 mensagens ). Estão na lista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...