joao emilio Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip . Dê uma olhada nest post amigo com certeza irá sanar o problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/motorola/21786-ex115-em-modo-boot.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigo resolvi com spiderman de hum rest to factory default que deu certo . já podemos fecha topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Obrigado amigo pelo retorno. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Moderador Grupo ClanGsm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados