Stéfani Salvato Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada O Sra. tem algum equipamento para fazer o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Não possuo nenhuma BOX da Nokia, só da samsung z3x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Não possuo nenhuma BOX da Nokia, só da samsung z3x! Sra. faça a seguinte tentativa; Aguarda 10 minutos Coloca ( 1 - 2 - 3 - 4 - 5 ) E depois muda o Codigo Se não funcionar so vai ser via box ( N-Box ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.