hugotecnocell Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ola amigos estou Galax i9000B com senha de login e senha do usuarios ativos , alguem sabe algum reset para ele ou algum equipamento que suporte esse atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ola amigos estou Galax i9000B com senha de login e senha do usuarios ativos , alguem sabe algum reset para ele ou algum equipamento que suporte esse atc? Z3x E a essencial para esse aparelho amigo! Tem em maos alguma box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Sim amigo estou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Sim amigo estou Mesmo procedimento do desbloqueio amigo Boa sorte paz! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-12.html#post93639 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amigo estou tentando fazer o procedimento dos codigos para ir na opção do usb porem num ta acontecendo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Sera que não tem algum reset para esse atc?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Sera que não tem algum reset para esse atc?? amigo hugo, esse atc esta com senha de usuario ou esta com aquela famosa senha da google? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Amigo aconselho passar uma flash no mesmo. veja esse tutorial Tutorial Download GSM (GT-i9000B).rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigo aconselho passar uma flash no mesmo. veja esse tutorial mais onde eu encontro a flash???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigo estou tentando fazer o procedimento dos codigos para ir na opção do usb porem num ta acontecendo nada volume pra cima + tecla home + power por dez segundos depois vá na opção wipe data/factory reset usando a tecla de volume para baixo ate a opção yes -- delete all user data. E boaa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 mais onde eu encontro a flash???? MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service vai precisar tbm do odin para aplicar a flash Odin-1.7with.pit.512.803.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 volume pra cima + tecla home + power por dez segundos depois vá na opção wipe data/factory reset usando a tecla de volume para baixo ate a opção yes -- delete all user data. E boaa sorte.. Ola estou com atc deste, estou tentando tirar a senha volume pra cima + tecla home + power mas nada acontece, o atc liga e nao dar opção para resetar, engraçado que semana passada eu fiz um sem problemas, mas este nao esta aceitando. alguem teria alguma ideia???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Firmware I9000B Servidor ClanGSM I9000B_UNLOCKED_VJJG7_BY CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe Gabriel Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Amigo aconselho passar uma flash no mesmo. veja esse tutorial Tutorial ok, gostaria de saber onde eu consigo os arquivos para este aparelho. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtsebasecelulares Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 conseguir fazer com esse link: Blog do Galaxy S - I9000B: ROM 2.3.3 ZTO apos três dias de bastante pesquisa, descobrir que toda vez que passava os arquivos pelo odin sem erros aparecia na tela "confirm password" coloquei algumas senhas erradas ate ele reiniciar o aparelho sozinho e entrar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhoplay Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service vai precisar tbm do odin para aplicar a flash preciso de um driver para o importado sony ericsson w8i pq nao consigu instalar um flcha nele , ele nao reconhece no w7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 preciso de um driver para o importado sony ericsson w8i pq nao consigu instalar um flcha nele , ele nao reconhece no w7 Solicite seu "Drive em um local especifico" Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados