Kil Connect Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço! Amigo as peças são de procedência original,da uma olhada no link abaixo. Nokia E71 Solução LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amigo reginaldo em qual placa posso encontrar esses componentes? Pois num tenho outra placa do msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amigo reginaldo em qual placa posso encontrar esses componentes? Pois num tenho outra placa do msm! Sr. A dica que te passo é a seguinte: ja que não possui uma p.c.i identica. Baixe o esquema da p.c.i no caso E71 e veja qual é o componente e seu valor. Veja quais placas ou p.c.i você possui e baixe também o esquema e veja se encotra o componente adequando; pronto! Boa sorte! By: Felipe Pessoa Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oossmmaarr Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Estou tentando também solucionar um problema com um nokia e71, falta uma bga do teclado se alguem tiver e quizer vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Sr. A dica que te passo é a seguinte: ja que não possui uma p.c.i identica. Baixe o esquema da p.c.i no caso E71 e veja qual é o componente e seu valor. Veja quais placas ou p.c.i você possui e baixe também o esquema e veja se encotra o componente adequando; pronto! Boa sorte! By: Felipe Pessoa Grupo Clan GSM! Amigo, se num for pedir tanto daria pra me mandar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Amigo, se num for pedir tanto daria pra me mandar o link? Sr pesquise na área da nokia que o sr vai encontrar um link com o nome esquemas eletricos ou manual de serviço. Se não encontrar solicite o mesmo na área de solicitações de esquemas ou manuais. Lembrando: Só solicite se realmente vc pesquisar e não encontrar. As dicas estão ai. Só vc pesquisar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.