Emanoel Amorim Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim Amigo tente este procedimento. Nokia 7100 e 2680 desligando sozinho, basta fazer esse jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 amigo eu fis o procedimento que voce me mandou e ficou otimo so que esta sem serviso voce sabe quau o procedimento devo tomar agradeso de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulao 008 Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 atualize o softwere dele, deve resolver seuproblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Veja também se a oxidação nas extremidades da antena amigo ressolde ou troque-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 amigos fiz atualizacao de softe mas continua na mesma testei a antena esta normal augem sabe quau o cristal responsavel pelo chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_SIlva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Como se faz o jumper la em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.