elvane Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço .... Amigo segue alguns exemplo: Nokia 6111,2310,1661,5200,2112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 obr por responder minha pergunta ,vc tem como me passar uma foto das placa ,para que poça localisar os resistores,agradeço muito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 obr por responder minha pergunta ,vc tem como me passar uma foto das placa ,para que poça localisar os resistores,agradeço muito.... Placas Nokia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 olá amigo gostaria de retirar o resitor que mede 1.8k das placas do nokia para adpta um jamp no lg kp151 e se posivel indicar em qual setor da placa fica...agradeço muito por me ajudar .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 olá amigo gostaria de retirar o resitor que mede 1.8k das placas do nokia para adpta um jamp no lg kp151 e se posivel indicar em qual setor da placa fica...agradeço muito por me ajudar .... ta ae amigo vc tira da placa do 2760 ou 2660. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço .... caro amigo em placas de dvd tem muitos é só vç olhar a referencia em cima do resistor 222. sofri muito atrás desses resistores agora é só correr pro abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 agradeço a todos do foram ....tópico encerrado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado! Grupo ClanGsm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados