Bonina Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Apareceu um aparelho C300 que não liga após queda segundo cliente diz.. Já testei na fonte de alimentação e o mesmo não liga, mas apresenta 0,01 de consumo, mas passa disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Quais procedimentos você ja realisou no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Só não fiz ressolda na parte do conector, mas limpeza já fiz na placa inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 1° Fassa a ressolda 2° Tente aplicar uma atualização. Teste e post os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ok, mas dá pra atualizar via update? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomirandab Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Bom dia. Estou com um problema parecido no meu C3. Após ele solicitar uma atualização o telefone desligou e não liga. Nem conectado ao carregador, não aparece nada. Como posso resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Aparentemente o Sr. não é Técnico... Então vc pode solucionar esse problema facilmente levando-o a uma assistencia de sua confiança!!! Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomirandab Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sou técnico de informática. Tenho uma noção básica para reparos de telefonia. Estou com um problema que meu C3 não liga. Verifiquei a bateria e está ok. Gostaria de ter uma noção de como posso resolver esse problema, se tem algum reparo que posso fazer no meu aparelho. Grato pela sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sou técnico de informática. Tenho uma noção básica para reparos de telefonia. Estou com um problema que meu C3 não liga. Verifiquei a bateria e está ok. Gostaria de ter uma noção de como posso resolver esse problema, se tem algum reparo que posso fazer no meu aparelho. Grato pela sua atenção. Companheiro, como o amigo Sanmyo já citou, é aconselhavel o senhor direcionar-se a uma assintecia tecnica de sua confiança, seu aparelho talvez necessite de reparos que só equipamentos profissionais podem resolver, fica na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Amigo, esse se eu entendi bem... Você foi atualizar seu aparelho e ele desligou no meio do processo... é isso msm? Para solucionar esse erro, só vai ser possível utilizando alguma ferramenta(box)... e nem todas solucionaram o seu problema... Pois esse software ao se corromper tem muita dificuldade em fazer o celular voltar a vida... e em muitos casos não há solução! abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomirandab Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Bom vou ter que levar a garantia mesmo. Muito obrigado pela atenção de todos. Parabéns pela atenção que é fornecida no forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Galera estou com um c300 q levou um "tombinho de moto" e ñ ligou mais, a atc aparentemente está perfeita, sem sinal de oxidação, enem componentes arrancados, ja fiz ressolda e limpeza, mas ñ resouveu meu problema, ao colocar na fonte a atc fica com 0.04 de consumo, mas a atc ñ liga, desde ja agradeço as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 estou com um c300 que era pra trocar lcd mais ao trocar nao ligou mais, ao por a bateria ele liga a luz do teclado bem franquinho, e nao liga de jeito nenhum , nao da sinal no carregador. Alguem ja pegou algum como o mesmo defeito ? Ja fiz limpeza , resoldei troquei lcd e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 estou com um c300 que era pra trocar lcd mais ao trocar nao ligou mais, ao por a bateria ele liga a luz do teclado bem franquinho, e nao liga de jeito nenhum , nao da sinal no carregador. Alguem ja pegou algum como o mesmo defeito ? Ja fiz limpeza , ressoldei troquei lcd e nada Bom dia, você disse que ao por a bateria liga a luz do teclado, sem pressionar o power? Porque se for provavelmente ali nos componentes responsáveis pela luz do teclado esta causando curto, e por isso ele não liga. Verifique se quando você abriu, por acidente não arrancou nenhum componente, e verifique com ajuda da fonte de alimentação o consumo do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Sim liga as luzes sem aperta o botao power, eu vou verificar , assim que possivel posto resultados ! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.