rafaelsn123 Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 estou com um km500 efetuei o desbloqueio pelo codigo de subcidio pega todas as operadoras menos tim da só emergencia ce alguem suber qual o problema Citar
Julio Tinelli Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 se ele ja e desbloqueado e funciona outras operadoras deveria funcionar a tim, ja tentou dar um reset no aparelho digitando 2945#*# factory reset,se nao tiver sucesso resetando pode ser software.Boa sorte. Citar
Felipe Pessoa Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 estou com um km500 efetuei o desbloqueio pelo codigo de subcidio pega todas as operadoras menos tim da só emergencia ce alguem suber qual o problema Qual era a operadora de origem? Teste com um outro chip da tim Tente o procedimento citado a cima caso não tenha exito fassa uma atualização de soft. Se não obter exito assim mesmo consulte uma possivel blacklist: Consultas Black List Aqui!!! Teste e post resultados Citar
sosanderson Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 amigos da clan lg km 500 apos desbloqueio com a box z3x moreu oq faço agora algum flash alguma solução? Citar
Breno Rodrigues Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 amigos da clan lg km 500 apos desbloqueio com a box z3x moreu oq faço agora algum flash alguma solução? já tentou voltar ele com o backup que a box faz na hora do desbloqueio? Citar
Breno Rodrigues Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 a box faz automaticamente C:\Arquivos de programas\Z3X\LG\LGI_SG3\BACKUP Citar
sosanderson Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 certo mas gual procedimemto tenho q fazer? Citar
Breno Rodrigues Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 tente como na imagem. se não voltar tente uma flash ou uma full-flash. Citar
sosanderson Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 amigo sabe como fazer o flash essa e minha primeira box e ja acontec isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.