eliel pinheiro Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica Amigo faça um limpeza nos conectores,teste outro flex de procedência original,caso mesmo assim não obter resultado teste com outro lcd,e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica .. Amigo troque o cabo flex, que concerteza irá resolver seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica Amigo já que voce trocou o flex e o display restou fazer software nele!!!! Tente fazer se não tiver a flash avise que postarei ela ! aguardo o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Amigo faça um limpeza nos conectores,teste outro flex de procedência original,caso mesmo assim não obter resultado teste com outro lcd,e post resultado. problema resolvido pode fechar o topico por favor; obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados