sinval martins da silva Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ?????????? Amigo faça uma atualização de software pra descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennys 2012 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 estou com um t300 com mesmo problema o tcl não funciona já atualizei o soft e nada,alguém tem alguma outra dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Bom Dia, Faça um teste sem as teclas laterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guatel Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Galera eu tambem estou com um lg t300 que so funciona o touch,quando eu ligo o aparelho as teclas funciona uma vez so e depois nao funciona so o touch mesmo.Procedimentos realizados, flash,desoxidacao,ressolda da placa,testes sem tecla lateral.Nao sei mais o que fazer pesquisei e nao achei solucao em forum algum e gostaria de contar com a colaboracao de algum membro que conseguiu resolver esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcell Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 deu serto galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.