Postado Junho 9, 2011 13 anos como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.
Postado Junho 9, 2011 13 anos amigo vc seja + especifico vc possue algum equipamento para sansung nos fale qual ai poderemos lhe ajuda melhor abracos
Postado Junho 10, 2011 13 anos Autor vcs nao sei nao se eu estou no topico da Micro-box é sobre ela que estou perguntando, vcs podem me responder.
Postado Junho 10, 2011 13 anos sprinter disse: vcs nao sei nao se eu estou no topico da Micro-box é sobre ela que estou perguntando, vcs podem me responder. Muita gente nem presta a atenção em que áera está postada, se navegar diariamente em nossa casa vai perceber justamente isso, a cada hora tópicos são criados em locais errados, porem sempre corrigimos para mantermos nossa organização. Infelizmente sua resposta não condiz com nossa política, afinal todos postaram querendo ajudar, é claro que são usuários novatos, só que todos com força de vontade.
Postado Junho 10, 2011 13 anos sprinter disse: vcs nao sei nao se eu estou no topico da Micro-box é sobre ela que estou perguntando, vcs podem me responder. Amigo sprinter.. De uma olhada nesse tópico : Novo método de assinatura aos usuários Se você estivesse seguindo essas regras seria mais fácil lhe ajudar e evitaria posts desnecessários!
Postado Junho 10, 2011 13 anos sprinter disse: vcs nao sei nao se eu estou no topico da Micro-box é sobre ela que estou perguntando, vcs podem me responder. É uma pena que o Clan GSM ainda tenha pessoas assim. Colaborador Clan agindo de tal maneira. Não sou melhor do que ninguem para julgar alguem, mas o intuito de todos é ajudar, e desta maneira, ser ajudado. Enfim, direto ao ponto. A pergunta "O sr. possui alguma ferramenta?" Independente do tópico postado, levando em consideração o que nosso amigo Heitor disse "Muita gente nem presta a atenção em que áera está postada" é uma pergunta ambígua, se considerar o caso de você ter outra ferramenta além da Micro Box. Tal como a z3x box, se tiver-lhe alguma serventia, terei o prazer de postar o procedimento. Sem mais.
Postado Junho 10, 2011 13 anos Autor olhas so eu tenho varias box como a N-box+HWK, Z3x, USTPRO2, Micro-box mais quero saber como eu faço para aplicar flash com a micro-box pq quando eu receber mais de uns aparelhos para aplicar flesh eu vou e coloco um aparelho para cada box. quem tiver a micro-box e souber como aplicar a flesh com ela me posta ai o procedimento.
Postado Junho 10, 2011 13 anos sprinter disse: olhas so eu tenho varias box como a N-box+HWK, Z3x, USTPRO2, Micro-box mais quero saber como eu faço para aplicar flash com a micro-box pq quando eu receber mais de uns aparelhos para aplicar flesh eu vou e coloco um aparelho para cada box. quem tiver a micro-box e souber como aplicar a flesh com ela me posta ai o procedimento. Senhor, com a z3x, selecione o programa samsung 2g tools, selecione o modelo e1080 e faça a flash.
Postado Junho 10, 2011 13 anos Amigo, não possuo a box, mas vou tentar ajudar... 1º Dê uma olhada no canal oficial da box no youtube, tem alguns vídeos com diversos tutoriais. YouTube - microboxcom's Channel Veja esse vídeo abaixo com a leitura de códigos de um E1080 ASIOEN5SlwY Na página oficial do produto, não fala que o E1085 e E1086 são suportados, pelo menos oficialmente não são. Você pode tentar fazer o procedimento selecionando o modelo E1080(mas não é nada garantido) Link dos modelos oficialmente suportados MICRO BOX V2.0 THE BEST MULTI PLATFORM UNLOCKING TOOL ! abraços e boa sorte
Postado Junho 28, 2012 12 anos bom dia amigos,eu estou tentando aplicar um flash em um samsung e1085 e nao estou conseguindo, sempre dar falha a box que eu possuo é a z3x.desde ja eu agradeço a todos que possam mim dar uma dica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.