djmazinho Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado Amigo antes de tudo,faça o seguinte coloque o mesmo na fonte,e certifique se o mesmo não esteja encurto,ainda com ele ligado na fonte tecle a tecla power verifique se passa alguma corrente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Teste com uma outra bateria amigo ou coloque o aparelho na fonte e veja seu consulmo. Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmazinho Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Aparece 0.01 apenas e não sai disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Aparece 0.01 apenas e não sai disso! Faça uma ressolda de leve na p.c.b completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmazinho Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Desculpe mas, oque seria o p.c.b.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Desculpe mas, oque seria o p.c.b.? Placa principal amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmazinho Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Entendi, isso já foi feito, eu precisava saber qual o componente ou componentes que são responsáveis pela função de ligar para ressoldar corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Entendi, isso já foi feito, eu precisava saber qual o componente ou componentes que são responsáveis pela função de ligar para ressoldar corretamente. Segue o manual técnico amigo. Manual Técnico KP570 Manual Técnico KP570 Português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmazinho Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Obrigado Reginaldo, foi de grande ajuda! Vou fazer os testes e posto o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.