infocell.10 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 alguem pode me passa o procedimento de desbloqueio do nokia 2220s.... desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 alguem pode me passa o procedimento de desbloqueio do nokia 2220s.... desde já agradeço. Com maior prazer mais antes diga as ferramentas que possui amigo. Aguardo. Obs: Edite sua assinatura. É regra da casa usar assim como exemplo: Tenho: Smart + Scard / Z3X Samsung / Vygis / Setool / Nbox + HWK / J.A.F / Universal Box / Mx Key / Ns-Pro / Ust- Pro / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell.10 Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 o codigo de desbloqueio eu ja tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 o codigo de desbloqueio eu ja tenho. Verifique o Link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/371-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-nokia.html Basta so uma pesquisa. Mais vocÊ tem que fazer assim #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1# Veja o link que tem o procedimento completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.