Marcelo Sousa Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Amigão... Sempre quando acontece esse negócio de dispositivo desconhecido é por conta da porta USB ou do cabo... Tenta usar as portas traseiras do computador e teste com outro cabo USB tb... Se poder tente em outro computador, as vezes a corrente passada na USB não está com um valor aceitável para o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 alem de teste em 2 pc meus eu tambem levei em 2 amigos meu que são tecnico e apresentou o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Dá uma olhada nessa solução já postada aqui no fórum para o W205 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-19.html#post35676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Dá uma olhada nessa solução já postada aqui no fórum para o W205 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-19.html#post35676 tambem ja testei fazendo 2 vezes mais não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovidal34 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 caro colegas sou da ba. trabalho com telefonia celular agradeco a todos mandarei algumas experiencia grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovidal34 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 caros colegas sou novato, e nao tenho pratica no site! desculpas pelos erros de apresentaçao no lugar errado! gostaria de saber se alguem sabe adaptar conector w205 com trilha danificada obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.