tarsoayala Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 boa tarde amigos estou com um w200 que não está lendo chip. Eu tinha uma foto que mostrava um componente que a gente tirava e funcionava novamente mas perdi em meus aquivos. Algum amigo tem alguma dica para fazer o atc ler novamente chip??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tá aí o link abaixo amigo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-post2197.html?highlight=w200+inserir+sim#post2197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ótimo perfeito essa foto, deu tudo certinho!!! 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 tem q fazer um jumpeer ou retirar o componete... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Boa Tarde, Srº esse tem que fazer o jumper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigo tem q tirar um componente e FAZER O JUMPER ISSO MSM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigo tem q tirar um componente e FAZER O JUMPER ISSO MSM... Que bom que o srº entendeu !! Obs; É PROIBIDO postar com CapsLock ( ativo ) OK ? Encerrado !! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados