soaresf Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 amigo Faça um reset manual(1809#*107# -> Factory Reset) e teste... Se persistir, faça uma flash no aparelho abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Boa noite , pode parecer ridiculo ,mas ja peguei varios aparelhos que travavam ou desligavam , e o defeito era o proprio chip . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 esses gs107 tem me dado trabalho aqui, principalmente os com fabricação 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá pessoal bom dia, pode até nao ser o caso destes atcs ae, mais no meu caso os que entraram em minha assistencia restaurei as configurações originais ou aqueles q nao davam tempo pra fzer este procedimento pois desligavam antes resetei na box...todos ficaram 100%...espero ter ajudado ...abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.