soaresf Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc. Citar
Sanmyo Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 amigo Faça um reset manual(1809#*107# -> Factory Reset) e teste... Se persistir, faça uma flash no aparelho abraços e boa sorte Citar
steve Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 Boa noite , pode parecer ridiculo ,mas ja peguei varios aparelhos que travavam ou desligavam , e o defeito era o proprio chip . Citar
JNTelecom Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 esses gs107 tem me dado trabalho aqui, principalmente os com fabricação 2011 Citar
B&F Celulares e Presentes Postado Junho 10, 2011 Postado Junho 10, 2011 Olá pessoal bom dia, pode até nao ser o caso destes atcs ae, mais no meu caso os que entraram em minha assistencia restaurei as configurações originais ou aqueles q nao davam tempo pra fzer este procedimento pois desligavam antes resetei na box...todos ficaram 100%...espero ter ajudado ...abraços a todos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.