jamaica12345 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço Senhor, verifique se o IMEI não ficou zerado após flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Junho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olá amigo o Imei esta ok eu já passe 3 epron mas todas nao ligam o aparelho depois Mas eu vou instalar minha n-box pois to achando que az3x nao e boa para passar epron pois se nao me engano nunca consegui passar uma epron e aparelho ligar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 ola amigos do forum so venho informar que depois de sofrer com esse aparelho sofrer para conseguir atualizar a hwk consegui finalmente passar a eproon e resolver esse aparelho foi como eu disse a z3x nao e boa para passar eproom mais uma vez salvo pela n-box agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados