Eduardo Lana Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Amigo voce fez um erase antes de passar a flash? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos. Que operadora Que ele é amigo? Aguardo o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos. Amigo faça o procedimento com essa flash!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116274 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Vamos aguarda o ''dono'' do tópico se pronuciar para darmos continuidade, Já tem muitas soluções. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Ele é da claro amigo. Espero ter ajudado com a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos. O Sr deu inicio ao tópico acima, e vem posta isso abaixo?? Ele é da claro amigo. Espero ter ajudado com a resposta. Ainda está com os dois samsung? Fez algum procedimento dos nossos colaboradores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Ja fiz o erase depois passei a flash e nada ficou do mesmo jeito. E ainda baixei o programa e a flash para rodar pelo usb e não to dando conta de rodar a flash pelo usb, poderia me ajudar. Pois com nenhuma das dicas deu certo o aparelho voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 aplique essa eepron e depois a flash pela z3x c276 repair.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 aplique essa eepron e depois a flash pela z3x sr, topico possui seis meses,apesar de sua colaboraçao ser util a outro user,solicito a STAFF fechar o mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados