Bonina Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Veja se a oxidação na pci mesmo que não tenha aplique uma limpeza. Em seguida fassa uma ressolda na pci se não obter exito fassa uma atualização. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 bom dia? estou apsamsung c3300 que caiu na agua dai segura o botao de ligar ele liga mas quando solta o botao ele volta a desligar... dai eu fiz um banho quimico nele agora ele nem liga mais... na fonte nao da nen sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigo verifique o botao de power se nao tem alguma sujeira ali. depois de uma oxidaçao eh bom deixar a placa descançar um pouco ateh que todo o liquido seja evaporado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 vou fazer oprocedimento assim que tiver o resultado eu falo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 fiz o procedimento mas nao tive susseço continua o mesmo jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 To com dois aqui assim , ele mostra carregando, reconhece na usb, fiz a flash quando terminou ele ligou, ai retirei a bateria para inserir os chips ja nao ligou mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.