magalhaescell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Obigada, Mais ela esta conctada e mesmo assim da esse erro , não falta nehum drive para instalar o gerenciador de arquivos indica isso,O que faço? baixe o driver top reader baixe aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3-2.html boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 A box com o programa da Setool funciona normal ? Estou usando normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 vc baixou a ultima versão da LGTooL ? porque igual te falei esse erro que dá que vc mostrou é quando a box não esta conectada. fecho todos os programa e so abre o do LGtool com a box conectada ja fez isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 será que a box dela está ativada ? minha setool por exemplo está na ativação antiga e nao roda lgtool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 baixe o driver top reader baixe aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3-2.html boa sorte Esse driver já tinha instalado, mas pra não restar duvidas reinstalei , mas mesmo assim #Fail Obrigada pela ajuda; vc baixou a ultima versão da LGTooL ? porque igual te falei esse erro que dá que vc mostrou é quando a box não esta conectada. fecho todos os programa e so abre o do LGtool com a box conectada ja fez isso ? Sim estou desde de ontem tentando.. Se alguem tiver masi alguma solução me avise.Desde já agradeço e continuo na batalha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 será que a box dela está ativada ? minha setool por exemplo está na ativação antiga e nao roda lgtool uso esta ativação v1.106 será que roda lgetool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 uso esta ativação v1.106 será que roda lgetool? se não me engano so na v1.1107 em diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 se não me engano so na v1.1107 em diante. Vou tentar aqui e posto resultados. Tem açgum procedimento especifico ou é normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 se não me engano so na v1.1107 em diante. Tentei instalar a v1.1109 e deu esse erro, mas a versão que estava usando esta funcionando ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 alguém sabe me dizer se para usar as versão do lgetool precisa de uma ativação paga ? e se para usar as versões acima de v1.106 prescisa de ativação ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Nota : Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post . Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um. Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares. !!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!! Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL . Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo : Baixe o arquivo de update no final do post e a nova versão1.107 aqui : https://rapidshare.com/files/2253450241/v1.107.rar Descompacte o software update dentro da pasta da nova versão da settol2 : Conecte a box no pc e abra o programa : coloque um USERNAME e PASSWORD válidos com um pelo menos 1 log clique com o mause em exalto e-gate 0 para fazer a leitura do card : Depois clique em update Card e aguarde o final do processo : Pronto ,update realizado e box pronta para nova versão : Ativação LGETOOL : são necessários logs paar esta ativação. Estou aguardando chegar os logs para ativar e completar o post... Sevidor OFF LINE no momento aguardando Priscila,lendo o post na íntegra vc verá que precisa de no minimo a versão 1.107(vc está usando a 1.106) vai precisar de creditos tbm pela versão que vc ja usa tua box deve estar ativada tbm portanto verifique isso,principalmente se tua setool possue logs acho que o erro está ai boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Priscila,lendo o post na íntegra vc verá que precisa de no minimo a versão 1.107(vc está usando a 1.106) vai precisar de creditos tbm pela versão que vc ja usa tua box deve estar ativada tbm portanto verifique isso,principalmente se tua setool possue logs acho que o erro está ai boa sorte até que enfin depois de dias muito Obrigada a todos pela ajuda Só Lembrando que Tive que desativar o firewall para que a atualização funcionasce #FicaAdica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.