el loko Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Se o aparelho estava todo oxidado, e fez a limpeza, efetue uma ressolda moderada na placa, com bastante base para não piorar a situação, e verifique possivel falta de componente ou componente quebrado, Além de por o mesmo na Fonte e verificar se ao apertar Power ele da sinal ou não. Boa Sorte; Grupo ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/21893-star-tv-%F1-liga-por-nada.html#post116290 caro amigo igor almeida, cometeu um equivoco, saum dois aparelhos distintos c defeitos quase, repito, quase similares, estou cum star tv i6220 q naum liga de jeito nenhum e estah com consumo qndo aperta o botao pwr e com um samsung star s5230 q liga d vez em qndo, jah consegui passar flash nele,mas o defeito naum sanou. mencionei os modelos dos celulares nos seus respectivos titulos. peço ao sr. q re abra o topico do star tv, pois c ajuda d tdos vcs espero obter a soluçao p ambos os defeitos. estou bno aguardo, desde jah grato pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto? Da uma olhada nos tópicos abaixo ve se pode lhe ajudar. Samsung s 5230 nao liga S5230 não liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/21893-star-tv-%F1-liga-por-nada.html#post116290 caro amigo igor almeida, cometeu um equivoco, saum dois aparelhos distintos c defeitos quase, repito, quase similares, estou cum star tv i6220 q naum liga de jeito nenhum e estah com consumo qndo aperta o botao pwr e com um samsung star s5230 q liga d vez em qndo, jah consegui passar flash nele,mas o defeito naum sanou. mencionei os modelos dos celulares nos seus respectivos titulos. peço ao sr. q re abra o topico do star tv, pois c ajuda d tdos vcs espero obter a soluçao p ambos os defeitos. estou bno aguardo, desde jah grato pela atençao Se o Sr axa que eu cometi um Equívoco deveria ter me mandando um MP e explicado que eu reabria o Tópico. Mais estou reabrindo o mesmo. Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Se o aparelho estava todo oxidado, e fez a limpeza, efetue uma ressolda moderada na placa, com bastante base para não piorar a situação, e verifique possivel falta de componente ou componente quebrado, Além de por o mesmo na Fonte e verificar se ao apertar Power ele da sinal ou não. Boa Sorte; Grupo ClanGSM! amigo, resoldei a placa por completo, mas naum funfou, continua a mesma coisa. qndo plugo ele na fonte o consumo fica zerado, mas se eu fik insistindo por mais minutos do nada a placa responde e ele ateh liga, fik ateh em modo boot. no momento, apos a resolda, o consumo estah zerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Da uma olhada nos tópicos abaixo ve se pode lhe ajudar. Samsung s 5230 nao liga S5230 não liga vlw amigo, mas naum resolveu. a jumper eh bem interesante,fiz d uma placa d f250, ao menos agora o consumo naum estah zerado, mas qndo plugo ele na fonte ele naum tem a força da corrente ideal p ligar e o progroma p flash naum estah reconhecendo ele,ateh pq ele naum fik em boot, mas grato pela sua atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 obrigado a atençao d tdos, mas o cliente do aparelho naum quis mais o serviço e o levou assim mesmo, podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados