danilosilva Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço. Senhor, esse erro foi devido flash incompatível com o boot do aparelho, tente essas: http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=640932 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Junho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Esse link não está funcionando meu brother, mais pela ajuda, ainda aguardo uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ainda aguardando alguma ajuda, continuo com o mesmo problema, . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Arquivo flash no link abaixo: Arquivo flash S-Cout página 2 Arquivo flash S-cout página 12 Arquivo flash S-cout página 15 Arquivo flash S-cout página 16 Arquivo flash S-cout página 17 Arquivo flash S-cout página 18 Arquivo flash S-cout página 19 Arquivo flash S-cout página 20 Arquivo flash S-cout página 21 Arquivo flash Scout página 22 Pronto arquivos suficiente para solucionar seu problema. Agora teste e post rsultados boa sorte! By: Felipe Pessoa Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Arquivo flash no link abaixo: Arquivo flash S-Cout página 2 Arquivo flash S-cout página 12 Arquivo flash S-cout página 15 Arquivo flash S-cout página 16 Arquivo flash S-cout página 17 Arquivo flash S-cout página 18 Arquivo flash S-cout página 19 Arquivo flash S-cout página 20 Arquivo flash S-cout página 21 Arquivo flash Scout página 22 Pronto arquivos suficiente para solucionar seu problema. Agora teste e post rsultados boa sorte! By: Felipe Pessoa Equipe Clan GSM! Ok funfou blz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados