Breno Rodrigues Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 nova atualização da setool (LGETOLL_109) nao esta abrindo.ja instalei a versão 1.107 e nao resolveu! alguma dica dos companheiros? erro em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 estou com o mesmo problema. alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 amigo breno pelo oque entendi nos temos que fazer este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/21882-novo-card-update-e-ativa%E7%E3o-lgetool-esclarecimento-e-informa%E7%F5es.html eu ainda nao consegui mas estou tentando e postarei resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 amigos omeu smartcard esta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Este erro se da porque vc nao esta colocando o seu username e seu password corretamente em settings, eu acabei de atualizar o meu e é so seguir o procedimento no linck acima. T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.