GeorgeEcuador Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesmith Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Na verdade isso ocorre por uma incompatibilidade da Flash, por tanto, flasheie ele com uma flash mais antiga! acontece o mesmo com o W380! geralmente os novos quando se flasheiam com as flashs antigas da nisso, já os antigos com flashs atuais! constatei isso após ter comprado um e feito todos os testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada.. Saludos amigo ^^ Si esto es un problema de la version de SW se produce en algunas pantallas del modelo S500, que en sí es la misma unidad para el W580 i es lo mismo que el S500 incluisive el sw sirve de un a la otro. Aquí pasa mucho con el W580 CID 52 versión: R6BC002 Para resolver el problema utilizando la versión: R8BE001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeEcuador Postado Setembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Saludos amigo ^^ Si esto es un problema de la version de SW se produce en algunas pantallas del modelo S500, que en sí es la misma unidad para el W580 i es lo mismo que el S500 incluisive el sw sirve de un a la otro. Aquí pasa mucho con el W580 CID 52 versión: R6BC002 Para resolver el problema utilizando la versión: R8BE001 Ok amigos ya estoy descargando esa version cuando termino e proceso posteo resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeEcuador Postado Setembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Muchas gracias tema concluido tenia que subirle la version Saludos. GeorgeEcuador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.