marllon Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Meu amigo eu tive um problema parecido com um ex115 eu efetuei a flash usando a spidermanbox. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Meu amigo eu tive um problema parecido com um ex115 eu efetuei a flash usando a spidermanbox. abraços não tenho essa box !! conhece algum outro procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Vc poderia tentar usando o smart-moto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Pois é, com o smartmoto tem um uma opção para a plataforma MTK, tente ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 pió q meu pc não tem a entrada q a smart necessita !! nem tenho o adaptador tbm !! mais não tem como mesmo fazera atualização pelo o RSD ?? já ví vários colegas fazendo tal procedimento e sem erro .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 pió q meu pc não tem a entrada q a smart necessita !! nem tenho o adaptador tbm !! mais não tem como mesmo fazera atualização pelo o RSD ?? já ví vários colegas fazendo tal procedimento e sem erro .. Senhor, veja o vídeo: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/20685-procedimento-de-flash-motorola-fam%EDlia-ex-s%E9ries-mtk-com-o-rsd-lite.html#post110366 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Senhor, veja o vídeo: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/20685-procedimento-de-flash-motorola-fam%EDlia-ex-s%E9ries-mtk-com-o-rsd-lite.html#post110366 já fiz o procedimento amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Blz, legal o video mas como ele colocou o aparelho em modo boot? A nao ser que o aparelho esteja ligando normal ai derrepente pode ser mas no caso se ele nao tiver ligando e tu queres tentar colocar ele em modo boot para poder atualizar como que faz e que cabo que usa? Aguardo um retorno. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Blz, legal o video mas como ele colocou o aparelho em modo boot? A nao ser que o aparelho esteja ligando normal ai derrepente pode ser mas no caso se ele nao tiver ligando e tu queres tentar colocar ele em modo boot para poder atualizar como que faz e que cabo que usa? Aguardo um retorno. Abraço. Amigo o atc é reconhecido através da porta com que o próprio celular gera quando é conectado o cabo usb. Plugue o cabo usb e verifique em gerenciador de dispositivos se foi gerado alguma porta com, se sim coloque a porta com gerada no RSDLITE. O resto é seguir o videotutorial que tá tudo muito bem explicado. Mais alguma dúvida postar aqui mesmo no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 toninhosantos, eu te entendi perfeitamente, mas o problema é o seguinte, o aparelho nao liga,,,é a mesma coisa que tu pegar um V3 desligado e querer ligar ele no cabo usb, vai dar erro de ,"Dispositivo USB não foi reconhecido", neste caso tu tem que precionar * + # e precionar o power para ele entrar em modo de boot ou modo flash. Este é o caso do EX112, eu quero colocar ele em modo flash para ser reconhecido pelo RSD lite 5.0 ou gerenciador de despositivo, tanto faz mas nao reconhece o aparelho e isso é obvio pois o aparelho nao liga. Não sei se fui bem claro e se tu me entendeu bem o que eu quiz dizer. Aguardo um retorno. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Uma observação,,,,,no vídeo o aparelho fica um tempão aparecendo em baixo em tarefas o balão de "Dispositivo USB não foi reconhecido" e demora um pouco e derrepente reconhece,,,é bem provável que foi colocado em modo boot ou flash e o cara esqueceu de mencionar no vídeo. Acredito eu, pode não ser tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Qdo vou mudar de porta o RSD da a seguinte mensagem mtk patch is not the latest version. please go to motorola compass download and install the latest patcxh and try againa. onde eu posso baixar esse tal Patch??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Para trabalhar com estes atc serie ex tem um cabo especifico porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaLdocell Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 boa noite amigos cera que auguem de vcs tem como mim passa a flesh do ex115 por favor so precida flesh com esse procedimento abaixo já atualisei uns dois modelos de motorola que foi aprovado com suceço. se auguem tiver meu msn é genivaldocell@hotmail.com porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 boa noite amigos cera que auguem de vcs tem como mim passa a flesh do ex115 por favor so precida flesh com esse procedimento abaixo já atualisei uns dois modelos de motorola que foi aprovado com suceço. se auguem tiver meu msn é... porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102 Terá que ler as regras da casa rapidamente Genival. No mais o local correto para isso é esse, caso já não haja pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Qdo vou mudar de porta o RSD da a seguinte mensagem mtk patch is not the latest version. please go to motorola compass download and install the latest patcxh and try againa. onde eu posso baixar esse tal Patch??? Preciso desse patche tambem, segue o print do erro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Para trabalhar com estes atc serie ex tem um cabo especifico 1.jpg porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102 sua dica foi 100% eficas amigo , meus parabens . tava com 2 motorola ex115 aqui travando na tela inicial , fiz pelo smart moto , so mandei formata FFS e volto na auta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.