JNTelecom Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Por Enquanto sem solução. Esse telefone muito ruim de gera Subi tambem, Temos que aguarda mais um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Ola Igor obrigado pela resposta, entao ate gerou um codigo pelo NE mais tentei 3 vezes sem errar nada e so dava codigo errado, entao bloqueou de vez! Esse celular é TIM e é ate da minha mae. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 faça a atualização dele com qual versão do software em uma de suas box, depois intale o Nokia Ovi e faça a atualização pelo programa, o aparelho vai zerar as tentativas e vc poderá tentar inserir o codigo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 faça a atualização dele com qual versão do software em uma de suas box, depois intale o Nokia Ovi e faça a atualização pelo programa, o aparelho vai zerar as tentativas e vc poderá tentar inserir o codigo novamente. Sabemos que a intenção é de ajudar amigo, porem fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade.Leia as regras e avisos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tenho a nbox com hwk versão 2.2.0.3 quero saber se com esta versão posso desbloquear este atc nokia 7230-1c da claro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tenho a nbox com hwk versão 2.2.0.3 quero saber se com esta versão posso desbloquear este atc nokia 7230-1c da claro ? Esse Aparelho é SL3 somente com Box apropriada e gastando Log Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.