Sanmyo Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 gJkThB_pxpw A história de amor mais cantada do Brasil virou filme. Direção: Nando Olival Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa / Realização: Vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Belo Clip, aguardando o filme Faroeste Caboclo, mais pelas notícias somente em 2012, negócio é aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Me impressiona como Renato russo consegue ser atemporal tenho 40 anos,vivi na pele a revolução do rock anos 80 e hoje 25 anos depois não existe nada nem parecido. Pode parecer saudosismo,mas meus filhos(são 5 com 4 deles acima dos 15 anos) escutam o legião e sabem todas as letras!!!! confesso que viajei no tempo e fiquei com os olhos cheios de lágrimas,serio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 gostei !!!!! foi maior viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Nossa, muito show mesmo... Passará mais décadas e inúmeras gerações, Renato Russo e alguns outros, continuarão vivos! Parabéns aos criadores do clip.. show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Clip Show. Geração que não volta mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.