pericles Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Alguem teria o procedimento de jumper ou ate mesmo 1 adaptaçao para o microfone.. Ele é igual ao GX200 o microfone.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Alguem teria o procedimento de jumper ou ate mesmo 1 adaptaçao para o microfone.. Ele é igual ao GX200 o microfone.... Amigo já efetuou um ressolda nos componente responsável pelo microfone,não obtendo resultado tente fazer a mesmo procedimento do gx200,e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Amigo já efetuou um ressolda nos componente responsável pelo microfone,não obtendo resultado tente fazer a mesmo procedimento do gx200,e teste. Fiz sim o problema mesmo é o microfone, 1 problema nao sei onde encontro o resistor de 4,7 so tenho de 1.7 e 2,2 ;/ sabe alguma placa que teria o resistor de 4.7k e postala de onde retira-lo... Fiz uns teste aki acho que a placa do 5200 tem nao tenho certeza.. Obg pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Fiz sim o problema mesmo é o microfone, 1 problema nao sei onde encontro o resistor de 4,7 so tenho de 1.7 e 2,2 ;/ sabe alguma placa que teria o resistor de 4.7k e postala de onde retira-lo... Fiz uns teste aki acho que a placa do 5200 tem nao tenho certeza.. Obg pela ajuda Você pode encontra em muitas placas, por ex: na placa do 2310,porem já deve alguns colaboradores que obteve resultado com resistor 1.7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Você pode encontra em muitas placas, por ex: na placa do 2310,porem já deve alguns colaboradores que obteve resultado com resistor 1.7. com 1.7 nao ficaria baixo nao ? pois coloquei aqui 1 de 1.7 ficou muito baixo... Sinal que o resistor é baixo , colocando a resistencia correta o mesmo ficará bom lembrando que esse microfone é do t310 nao o do Gx200 gx200 pega com 1.7k o t310 nao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 com 1.7 nao ficaria baixo nao ? pois coloquei aqui 1 de 1.7 ficou muito baixo... Sinal que o resistor é baixo , colocando a resistencia correta o mesmo ficará bom lembrando que esse microfone é do t310 nao o do Gx200 gx200 pega com 1.7k o t310 nao... Tente placa mae de computador queimada vç encontra o resitor e 470 ou 472 tenhe esses numeros gravados em cima. Ou no mesmo que mencionei no 2310. Segue as imagem. [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/eletr%F4nica-em-geral/12936d1283616963-resistor-1-7-ou-1-8-2310-jpg [/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Tente placa mae de computador queimada vç encontra o resitor e 470 ou 472 tenhe esses numeros gravados em cima. Ou no mesmo que mencionei no 2310. Segue as imagem. [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/eletr%F4nica-em-geral/12936d1283616963-resistor-1-7-ou-1-8-2310-jpg [/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] amigo obrigado pela atençao e pela disponibilizaçao das fotos... coloquei o resistor agora nem baixo estar mas... queria ajuda de algum amigo se ja consertou esse atc se conseguiu qual o procedimento obg Obg desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 alguem teria o esquema completo por favor ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amigo já efetuou um ressolda nos componente responsável pelo microfone,não obtendo resultado tente fazer a mesmo procedimento do gx200,e teste. Amigo Resoldei os componentes do microfone e nada! Poderia postar o link do microfone do gx200? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amigo Resoldei os componentes do microfone e nada! Poderia postar o link do microfone do gx200? Grato! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html aqui estar meu irmão mas nao custa nada o sr. fazer uma brev pesquisa, fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wes20072007 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ola sou novo por aqui mas ja tenho uma boa esperiencia em bancada , sofri muito mas consegui 99% das vezes soldar microfone de mp´s no lg é mais facil pra soldar e fazer o teste e principalmente funcionão e sem qualquer perda vlw espero que tenha ajudado de alguma forma!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo placa de pc é muito facil ela tem e referencia em cima do resistor como 222 é ele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 pessoal gostaria de uma ajuda fis o juper do microfone usando um resistor de 1k funciona mas tenho que falar muito procimo do microfone microfone para que a outra pessoa me ousa ja tentei tornar o buraquinho da carcaça maior para entrar bem o som mas nao adiantou .o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 olha, faz uns 2 meses q adaptei um microfone dos importados num gx200, ao invés de utilizar resistores fiz solda direto, deve estar funcionando ainda, pois o cliente ainda não voltou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 pessoal gostaria de uma ajuda fis o juper do microfone usando um resistor de 1k funciona mas tenho que falar muito procimo do microfone microfone para que a outra pessoa me ousa ja tentei tornar o buraquinho da carcaça maior para entrar bem o som mas nao adiantou .o que devo fazer ? Vou ajudar vc, apesar do post ser muito antigo, da proxima, veja a data do post, se necessario abra um novo, vamos manter o forum organizado. Ps. A solução ja estava no post. Abraço e boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Como o Vip Eliseu avisou, tópico quase "centenário" Favor observarem, Douglas uti e samkinski a data da última postagem antes. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados