Frank Mercury Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser? Senhor, qual mensagem aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 nenhuma mensagem fica tentando ativar e depois some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 De um reset no aparelho amigo manual ou via box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 cara eu fiz um erase e flash pra que q reset nao deu mais porvia das duvidas eu viz o resete pelo os dois procedimentos e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 cara infelizmente o cara jah levou a atc obrigado a todos .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Infelizmente, Caso queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados