deibim Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga. Verificou possível oxidação nos mesmo,teste outro flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Verificou possível oxidação nos mesmo,teste outro flex. pior q já testei o cabo flet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga. amigo vc tem fonte? testeo na fonte e veja se esta com conssumo de carga ou se esta em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga. tambem peguei uns aki mais conseguir resolver com o flash no update seviçe da sony. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga. Amigo consegui resolver um aqui com update da sonyericsson, mais usei a atualização do w205, no w100 e foi 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Amigo consegui resolver um aqui com update da sonyericsson, mais usei a atualização do w205, no w100 e foi 100% Amigo agradecemos pela colaboração. No entanto o clan GSM dispõe de algumas regras.. Uma dela é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Abraços Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Obrigado André. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados