steve Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá, só se você tiver um backup da pasta setool, ou tiver uma outra versão em seu computador, tem um arquivo ao qual não lembro o nome pois não estou no meu pc, que ao abrir este arquivo mostra a senha e login do seu registro, procure nas pastas da setool que o senhor tiver. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Boa tarde amigo ,eu tenho a pasta com as informações dela sim ,mas gostaria de saber como faço para reativar o login e senha (Qual site da setool que posso fazer isso ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Boa noite , gostaria de informar que entrei em contato com o vendedor , e ele ja resolveu o problema ! pode trancar o Tópico . Att: Steve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Boa noite , gostaria de informar que entrei em contato com o vendedor , e ele ja resolveu o problema ! pode trancar o Tópico . Att: Steve boa tarde amigo eu estol com este mesmo problema, poderia me informar como voce resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Boa noite amigo , eu entrei em contato com o vendedor da Box ( Setool ) , e ele me passou um login e password ativado . Quando abri o programa Updater ,fui na aba settings e coloquei o login e senha que ele me passou , depois em Operations marquei Axalto egate 0 ,e cliquei em Upadate Card . Pronto ,aí ela foi de primeira . Só lembrando que se vc tiver o arquivo salvo (Setool2 Parametros de configuração),e o que ele te passar for diferente , vc vai ter que alterar os dados no arquivo que está na pasta . Pois a box não precisa de cadastro ,ele só é realizado quando se compra creditos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.