Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?

Postado

Olá, só se você tiver um backup da pasta setool, ou tiver uma outra versão em seu computador, tem um arquivo ao qual não lembro o nome pois não estou no meu pc, que ao abrir este arquivo mostra a senha e login do seu registro, procure nas pastas da setool que o senhor tiver. boa sorte!

Postado

Boa tarde amigo ,eu tenho a pasta com as informações dela sim ,mas gostaria de saber como faço para reativar o login e senha (Qual site da setool que posso fazer isso ).

Postado

Boa noite , gostaria de informar que entrei em contato com o vendedor , e ele ja resolveu o problema ! pode trancar o Tópico . Att: Steve

Postado

Boa noite , gostaria de informar que entrei em contato com o vendedor , e ele ja resolveu o problema ! pode trancar o Tópico .

Att: Steve

boa tarde amigo eu estol com este mesmo problema, poderia me informar como voce resolveu.
Postado

Boa noite amigo , eu entrei em contato com o vendedor da Box ( Setool ) , e ele me passou um login e password ativado . Quando abri o programa Updater ,fui na aba settings e coloquei o login e senha que ele me passou , depois em Operations marquei Axalto egate 0 ,e cliquei em Upadate Card . Pronto ,aí ela foi de primeira . Só lembrando que se vc tiver o arquivo salvo (Setool2 Parametros de configuração),e o que ele te passar for diferente , vc vai ter que alterar os dados no arquivo que está na pasta . Pois a box não precisa de cadastro ,ele só é realizado quando se compra creditos !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...