wil232 Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 preciso colocar o 8350i em engineering screen até tenho a calculadora só que não consigo entrar com a chave gerada alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 alt+Aa+H para retirar as informaçoes para calculadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 alt+Aa+H para retirar as informaçoes para calculadora Até ai eu sei eu não estou conseguindo colocar o aparelho no modo ou seja digito a chave gerada mais não entra no modo o tutorial esta meio confuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 poste o tuto e diga qual o procedimento o sr. pretende fazer! só assim poderemos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo qual o motivo pelo qual o sr deseja ativar o modo engenharia , as vezes sua solução pode ser mais simples do que pensa , se é para desbloquear , esquece..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.