wmorrison Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado. Amigo tem equipamento pra manutenção ( box ) faça uma atualização de software no mesmo. Faça uma consulta no link abaixo pra descartar a hipóteses de ser Black List,( restrição na operadora ) Consultas Black List Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado. 370??? qual atc e este amigo lg mg 370, post informacao completa para alciliarmos melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.