adrianosan Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado Já tentou realizar o Procedimento Padrão? Sony Ericsson Genérico 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho 2. Digite a sequência (com teclado e/ou joystick): < * * < Traduzindo: esquerda, asterisco, asterisco, esquerda 3. O visor irá exibir a seguinte mensagem: "Personalize MNC 2" 4. Selecione "MNC 2" 8. Digite o código de desbloqueio de 8 ou 16 dígitos e confirme 9. O aparelho estará desbloqueado Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.