andrecel Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 baixe a versao mais nova da setool e passa uma flash do suporte no atc, poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Estou com um que passei várias versões de flash diferentes mas o aparelho não inicia, sempre trava na tela inicial. A flash completa normalmente, porém o aparelho continua com a falha, alguém sabe de outra forma de recuperar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 faz uma limpeza e uma ressolda na placa principal e teste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 faz uma limpeza e uma ressolda na placa principal e teste resultados Fiz o procedimento mas não funcionou, continua travando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Fiz o procedimento mas não funcionou, continua travando. ja resolvi o meu da seguinte forma: atualizei o sw pelo update service, ficou zero bala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Tópico Reaberto a Pedido do user Magoga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elensolia Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá O procedimento de update do w100 pelo update service da sony ericsson funcionou comigo usando o modelo w205. Só que após o procedimento ele demora prá ligar, ficando um bom tempo na tela inicial, mas ele liga! Percebi que todos que chegaram aqui estavam com bateria baixa... 100% testado o procedimento do amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 to com um aparelho do mesmo jeito, como e este programa update service? tenho a setoo3 mas nao esta ativada, depende dela? onde baixo ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 to com um aparelho do mesmo jeito, como e este programa update service? tenho a setoo3 mas nao esta ativada, depende dela? onde baixo ele? o programa ta aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/27023-x10-mini-apagado-apos-flash.html l embrando que o w100 nesse programa se chama spiro e nao w100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forcell.gsm Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 olha .....ja apareceu aqui na loja ........uns 3 w100 com a tela travada na tela inicial..........passei uma flahs pela settol e todos deram certo...................após a flahs vcliga ele ...e ele continua na tela inicial...mas depois de alguns minutos funciona normal;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao. Bom dia. Para passar o flash da mesma a sua setool deve estar ativadaAbra programa, Setool2 v 1.101 ou superior. Consulte nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Cell Master - Sua Loja Online E siga oque nosso amigo lhe recomendo a solução mais provável e está. Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao. amigao nao tem misterio nao, baixe o programa execute-o, selecione o modelo spiro, com o atc desligado concte o cabo usb e pressione o c! pronto o programa vai te dando as dicas! simples e funcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 tem que te internet para funcionar este programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 tem que te internet para funcionar este programa? seu atc será reparado com a ultima versao de sw disponivel no suport sony ericsson, logo obviamente sera necessario o uso de internet para esse fim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 seu atc será reparado com a ultima versao de sw disponivel no suport sony ericsson, logo obviamente sera necessario o uso de internet para esse fim! Boa tarde sr. André Luiz entendemos que o senhor queira ajudar, mais sei que de certa forma o senhor sabe que este não e um programa 100% confiável não sabe ? então a partir do momento que o senhor induz um usuário a usar um certo programa que não e confiável e não lhe diz que o mesmo sendo usado pode lhe trazer danos ao seu aparelho ou mesmo a perca total do mesmo o senhor esta assumindo a culpa. Já foi recomendado ao mesmo e dito ao mesmo qual o procedimento a ser tomando. O mesmo usando este programa pode vir a causar a perca ou mesmo alteração no SW do seu aparelho e trazendo em si alguns problemas. O programa não funciona 100% isso e fato e todos sabem tendo 100% de sucesso na setool. Todo técnico que sabe usa uma ferramenta original. Ou ninguém lembra da quele ditado que diz "O barato sai caro" Espero que e, tendão. Boa tarde a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.