_rubens_ Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 amigos estou com 2 aparelho samsung dual sim modelos gt c3222 . com código de segurança do usuario . o cliente mudou o numero e não sabe ja pesquisei e não encontrei quase nada sobre . alguem tem alguma ideia para poder retirar o codigo ou ressetar o aparelho ?????. obs quando vc liga o mesmo sem os chips ele tambem pede o tau código por isso não da para tentar resset via código. ( possuo a ferramenta hwk v 2.10.07) agradeço qualquer ajuda !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Sr. Esse procedimento funciona em alguns samsung não sei se serve para o seu, mais vamos lá. Ligue o aparelho na fonte de alimentação Insira um Chip com o aparelho ligado Aguarde um pouco, se abrir normal, de um full reset *2767#3855# Com isso irá sair o cod de segurança Tente os passos acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Mais uma dica! Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência, Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ] Pronto! Frank Cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naninho Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Passei Pelo Mesmo Problema... E so Consegui, resolver usando a Z3X Box.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcanellas Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 boa tarde, tentei todos os procedimentos que disseram nesse tópico e nenhum funcionou, o celular fica como disseram, sem bateria fica piscando e com bateria liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 boa tarde, tentei todos os procedimentos que disseram nesse tópico e nenhum funcionou, o celular fica como disseram, sem bateria fica piscando e com bateria liga. Amigo com isso você deverá fazer um atualização antes!! Segue o link----- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post120466 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Mais uma dica! Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência, Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ] Pronto! vlw amigo deu certinho seu procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 No meu caso eu não consegui resolver esse problema do meu celular só tenho HWK e a mais nova versão tem esse modelo disponivel mais não sei qual o cabo serve para esse serviço, existe dois cabos samsung pra hwk Até agora soi se foi tratado o desbloqueio pela z3x alguma solução para N-box hwk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilene farias Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 wlw vc foi muito util com este prosedimento 100% CERTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 No meu caso eu não consegui resolver esse problema do meu celular só tenho HWK e a mais nova versão tem esse modelo disponivel mais não sei qual o cabo serve para esse serviço, existe dois cabos samsung pra hwk Link citado"Cabo Micro USB RJ45 UART UFS Auto Ignition para Samsung compatível com UFSx" Link citado"Cabo N-Box MicroUSB RJ45 para Samsung B7320 B3210 i5700" Até agora soi se foi tratado o desbloqueio pela z3x alguma solução para N-box hwk? Olá, Leia o nome do tópico e área que está, trata-se de ‘código de segurança’ e não desbloqueio de rede, Cabos ou outras avarias. Pesquisar outros excelentes tópicos sobre sua dúvida ou abrir um novo seria melhor. De qualquer forma colega, o cabo a este modelo usa ‘Cabo Micro USB > RJ45, resistor de 523k para trabalhar com HWK. Ex.: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/eletr%F4nica-em-geral/21444d1311176917-montagem-de-cabo-samsnug-c3300-para-hwk-samsung_universal_uusb_rj45_cable.rar Já cabo original Samsung de dados Micro USB 'S-PCBU10I' possui compatibilidade: B3210, B6520, B7300B, B7320L, B7510, C3222, C3300, C3510, C5010, E2330,I5500, I5510, I5800, I8000L, I9000, M3710, S3350, S5250, S5260, S5330, S5570, S5620, S5670, S5830, S7230, S7550, S8500 Talvez para comprar cabo RJ45 consultar ClanShop, ex.: ‘Cabo micro USB UART Samsung C3300K, C3303K, ... UFS/HWK’ wlw vc foi muito util com este prosedimento 100% CERTO Querida Marilene, basta clicar em ‘Obrigado’ quando achar por bem agradecer alguém! Abraço minha gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcanellas Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 no meu caso so consegui resolver agora, fiz o desbloqeuio usando a Z3x com o cabo usb do aparelho. selecionei o modelo e mandei desbloquear quando solicitado coloca o cabo no aparelho segundo as teclas vol- e o botao de troca do chip. nao leu na primeira mas insistindo foi na boa. espero que seja util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Eu tentei vário procedimentos mas não deu resultado, até que tentei pela última vez e consegui com a Z3x box com o aparelho em Tat Mode. Com os seguintes passos: 1- Abrir o Samsung 2G tool e escolher o modelo C3222 2- Na aba setting model escolher:TAT MODE 3-Volte na aba Jobs e clique em "Read Infor" 4-Conecte o cabo RJ45 Micro-USB na Box e no aparelho 5- pressione o botão Power po 3 segundos, até a tela do aparelho ficar azul com a escrita:" TAT Mode"; Pronto, a Box vai mostar todos os códigos do aparelho; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Eu tentei vário procedimentos mas não deu resultado, até que tentei pela última vez e consegui com a Z3x box com o aparelho em Tat Mode. Com os seguintes passos: 1- Abrir o Samsung 2G tool e escolher o modelo C3222 2- Na aba setting model escolher:TAT MODE 3-Volte na aba Jobs e clique em "Read Infor" 4-Conecte o cabo RJ45 Micro-USB na Box e no aparelho 5- pressione o botão Power po 3 segundos, até a tela do aparelho ficar azul com a escrita:" TAT Mode"; Pronto, a Box vai mostar todos os códigos do aparelho; Amigo não consigo fazer o aparelho entrar em Tat Mode. Você instalou algum Drive? Qual a porta que está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Amigo não consigo fazer o aparelho entrar em Tat Mode. Você instalou algum Drive? Qual a porta que está usando? Amigo pra entrar em TAT mode somente através do cabo rj micro usb se o senhor não possuir, adquira através dos nossos parceiros do clanClan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM. ou se o senhor preferir te mando o esquema dele pra Z3x. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Amigo pra entrar em TAT mode somente através do cabo rj micro usb se o senhor não possuir, adquira através dos nossos parceiros do clanClan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM. ou se o senhor preferir te mando o esquema dele pra Z3x. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado. Ok, obrigado pela explicação, Toninho. Já havia feito outros aparelhos usando o cobo usb e achava que com esse era igual. Pode mandar o esquema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Não há necessidade (neste caso) do cabo Rj45. Faz somente com o cabo USB, porém, tem que marcar os iítens certos, como na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointcelular Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 No meu caso resolveu fazendo o procedimento que o michael passou. fui em chamada de emergencia e no meio da chamada disquei *2767*3855#, zerou tudo vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acosta Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Só Pra ajudar e dar mais um dica e é 100% funcional "Z3X box" clica em desbloqueio com o cabo RJ45 C3300K, ele entra em TAT MODE e esperar o processo terminar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Mais uma dica! Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência, Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ] Pronto! Procedimento,usando chamada de emergencia e digitando *2767*3855# 100% Funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaabiSaantana Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Noosss me ajudou muuito daa ceerto realmeeente .. Pooode acreditar a dica Marcio.. yy' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Mais uma dica! Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência, Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ] Pronto! Nossa michael, tava quebrando cabeça aqui , pensei em ate fazer flash, mas ao pesquisar neste forum vi sua dica e foi bater e vale, voce ajudou muita gente , mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 boa tarde, tentei todos os procedimentos que disseram nesse tópico e nenhum funcionou, o celular fica como disseram, sem bateria fica piscando e com bateria liga. acredito que nao tenha dado certo com voce, mas peguei 2 aparelhos com este problema e fiz a dica do michael e deu certissimo, fiz com calma, liguei ele na fonte, inserir chip, apertei chamada emergencia e fiz o codigo que resetou o aparelho e tirou a senha, 100% a dica dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 acredito que nao tenha dado certo com voce, mas peguei 2 aparelhos com este problema e fiz a dica do michael e deu certissimo, fiz com calma, liguei ele na fonte, inserir chip, apertei chamada emergencia e fiz o codigo que resetou o aparelho e tirou a senha, 100% a dica dele É que a esses procedimentos só serve para código de segurança...no caso dele é provável que seja código de "bloqueio do sim" esse pelo que vi só sai na z3,msmo atualizando com o Flash_loader não funfou...só não sei se pela n-box é possivel fazer como na z3 pôis não possuo o cabo de atualização desse atc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 amigo danyel nao testei mais pode da certo faça o procedimento q postei aki nesse topico.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31230-samsung-s3350-sim-lock.html è outro modelo mais pode dar certo tente e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Sr. Esse procedimento funciona em alguns samsung não sei se serve para o seu, mais vamos lá. Ligue o aparelho na fonte de alimentação Insira um Chip com o aparelho ligado Aguarde um pouco, se abrir normal, de um full reset *2767#3855# Com isso irá sair o cod de segurança Tente os passos acima. *2767#3855# > Errado *2767*3855# > Correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados