felipe ricarte Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 amigo se vc não conseguiu no master reset entaum so a box z3x samsung .. ira tirar esse codigo de usuario abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoro Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ok 100% vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactelsul Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 muito obrigado michael, deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
competidor8 Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 cara e o seguinte na hora que a menssagem da policia começa a falar os numeros aparecem ai e so digitar rapidinho vai ver que na segunda sequencia os numeros nao mostrao fica so os traços e da certo mesmo consegui valewwwww mesmo hu hu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucardxx Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 quando tento ligar como emergia da como usuario ocupado , como arrumo isso? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucardxx Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Amigo com isso você deverá fazer um atualização antes!! Segue o link----- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post120466 aqui foi tudo muito bem ate a parte que tem que selecionar aqueles 3 arquivos que eu não tenho, se poder postar para download agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamuy Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Procedimento pela z3x abrir o modelo c3222 deixar em tat mode mandar fazer a leitura do aparalho, quando pedir para apertar o botao de ligar colocar a bateria, foi assim q eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmc60 Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Tanbem concegui com o codigo reset, parabens ao clan o melhor forum do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nssjr21 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 QUERO AGRADEÇER A TODOS QUE COMTRIBUI PARA O CRESCIMENTO DESSSE FORUM TEM AJUDADO A MUITO, VCS NÃO TEM IDEIA A ONDE TEM CHEGADO CADA IMFORMAÇÃO AQUI POSTADA. TODOS ESTÃO DE PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tanbem concegui com o codigo reset, parabens ao clan o melhor forum do brasil. QUERO AGRADEÇER A TODOS QUE COMTRIBUI PARA O CRESCIMENTO DESSSE FORUM TEM AJUDADO A MUITO, VCS NÃO TEM IDEIA A ONDE TEM CHEGADO CADA IMFORMAÇÃO AQUI POSTADA. TODOS ESTÃO DE PARABENS Ficamos todos felizes com o reconhecimento, mas para ajudar e ter sucesso ainda maior no fórum, vejam servem a outros também: * Regras do Fórum Clan GSM * Críticas, sugestões e elogios * Dica a usar botão apropriado Abraço pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 eu so consequi tirar o codigo SIM de um aqui com um cabo original da samsung. com o cabo usb da box z3x não reconhecia de jeito nei um.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscosta Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 bom dia michael carvalho, fantastico deu certinho, tenho uma pequena loja a cerca de 8 meses e estas coisas esqueminha me ajudam e muito, ainda nao tenho nada de conhecimento para contribuir, aqui no forum, vou em frente. e logo em breve retribuirei abraços xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigos alguém sabe o do c-3222 de já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 tem sim basta ter um cabo rj45 com um capacitor 530k . adrianogs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 comigo fucionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 A todos que estão agradecendo, leiam as regras do fórum, para agradecer é só clicar em obrigado, abaixo do perfil de quem postou....Não criem posts agradecendo, isso só polui o fórum.... ATENÇÃO!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Como Todos sabem o procedimento postado por nosso "Sub Administrado' é 100% Funcional, por isso Tópico será fecha para evita se estender mais do que foi estendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados