junniors Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ? cara? não foi possivél intender sua colocação. mais se vc procura uma solução para seu problema aqui está a solução use a ferramenta PESQUISA , com ela vc tera o que procura. Obs. este topico destinase apenas para postagens de soluções de reparos motorola SR°LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junniors Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 então essas soluções de V3 não servem para minha placa que é um V3re a placa é diferente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 então essas soluções de V3 não servem para minha placa que é um V3re a placa é diferente.. Ok SR°Junior. Veja Aqui um link talvés possa ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10229-v3re-bateria-invalida.html outra coisa que talvéz resolva seria vc fazer um backup . Na smart-clip tem uma opcao de backup de ajustes de bateria. Copie de outro v3re. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junniors Postado Junho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2011 essa do smart-clip para mim tentar fica dificil, pois é raro uma pessoa ter V3re aqui, os v3 que eu consegui são de outros modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 essa do smart-clip para mim tentar fica dificil, pois é raro uma pessoa ter V3re aqui, os v3 que eu consegui são de outros modelos Movi o tópico para o local correto, pois o que estava é para guia de reparo Motorola, da próxima vez a abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum. Podem da continuidade agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 essa do smart-clip para mim tentar fica dificil, pois é raro uma pessoa ter V3re aqui, os v3 que eu consegui são de outros modelos É amigo , uma das alternativas seria usar a smart clip com a função de backup de bateria como disse, se não a tiver , tente um amigo que a possua para fazer po teste para vc. Obs.smart clip é uma ferramenta imprencindivel para Motorola. SR°LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.