SR°LOR® Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ola amigos, estou com o seguinte defeito no e2210 apos liga-lo ele fica reiniciando sem parar, só para qdo tira a bateria, qual o procedimento q poderia adotar, no topico tem varios procedimento fiquei meio perdido, lembrando q tenho uma z3x, abraçoAmigo vc já tentou esta? Resolve todos os meus aqui. Faça um erase eprom Primeiro e Aplique está flash. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post84783 Post Resultados. Creditos ao amigo Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Amigos, 100% fiz o procedimento de por uma bateria de outra placa, em 8 aparelhos E2210L que estavam aqui sempre ligava ficavam piscando, agora todos. ok (passei sua flash com a z3x e depois desbloquei todos. blz) Um grande abraço, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Amigo tinha uma flash aqui , compiada que não falhava, tinha a foto de um casal se casando na frente , mais formatei o computador e perdi, se alguem tiver por ai fico grato, vou testar o procedimanto do colega depois posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olha amigo eu faço aki soft neles normal com a Z3 1º repair swap 2º do gustom e 3º faço a soft nele cara nunca mas voltou 100% com a Z3 box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilomiudo Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Ola Amigos, Onde baixo esse Z3X Box??? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Ola Amigos, Onde baixo esse Z3X Box??? Obrigado. Ola amigo, a Z3X é um equipamento usando por técnicos e não um programa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 ola este procedimento só tem uma ajuda de uma bateria auxiliar pois a mesma funciona em paralelo com principal do atc este componente simplismente e um capacitor nao bateria oque acontece que depois de atualizar o atc novamento a outra bateria asume no caso de tirar a bateria de trabalho do atc fincando em standby somente isso assim fica a confirar que que foi passado no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.