magalhaescell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ja procurei não achei todos são furados peço a ajuda de alguem no forum obrigado amigo a questão de vc não conseguir baixar e sua quantidade de poste se não me engano tem que ter no minimo 10 postes para fazer download no forum!! mais temos essa flash aqui sim continue postando que ira conseguir. so lenbrando vc vai ter que baixa a flash e o driver e usar o seu xflash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panda_jr Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá Ja tenho os Drives tenho tudo mais é tudo furado eu ja consigo abaixar sou usuario a 191 dias deste forum apenas agora aprendi como fazer postagem agora ja pesquisei na net e não acho Presiso de ajuda de algum membro deste forum não so eu varias pessoas procurão a solução para nextel i465 ele tem 3 versão se alguem puder me ajudar agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá Ja tenho os Drives tenho tudo mais é tudo furado eu ja consigo abaixar sou usuario a 191 dias deste forum apenas agora aprendi como fazer postagem agora ja pesquisei na net e não acho Presiso de ajuda de algum membro deste forum não so eu varias pessoas procurão a solução para nextel i465 ele tem 3 versão se alguem puder me ajudar agradeço obrigado amigo vc trabalha com iDen ? domina o software x-flash , sabe a chave a ser usada para a versão do i465 black ou Red, sabe a ordem dos arquivos s.19?. Pergunto isso pois se não souber usar vc vai apagar seu aparelho ai só vai voltar com o cabo data-flash. Use utility-update do suporte muita mais simples e funcional e depois se voltar em cns ai vc tera que utilizar o software CNS , dependendo da versão vc usa o free ou on line. Só para eu encerrar minha Resposta , esse topico é destinado a postagem de Programas iden, vamos manter o forum organizado. SR°LOR. 100% iDen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panda_jr Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Trabalho com iden tenho o lab 28 da nextel queria recuperar o i465 do meu cliente tem como vc me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Trabalho com iden tenho o lab 28 da nextel queria recuperar o i465 do meu cliente tem como vc me ajudar? Blz panda vamos ajudar vc de cara vc não precisa do lab para esse procedimento(se vc trab com iden deveria saber disso) vc usará o x- flash,baixe nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/19524d1306605387-programas-para-iden-nextel-xflash-version-5.0.rar depois baixe os arquivos s.19 desse link i456-v20.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download agora só flashear mas como magalhaes ja te avisou,a riscos enormes de vc matar o aparelho,portanto tudo corre por sua conta e risco magalhaes tbm citou o update utility ,que resolve sem riscos,basta baixar instalar (faça uma pesquisa no google) mais ajuda que essa só vc procurando alguem com experiencia em iden Panda boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Trabalho com iden tenho o lab 28 da nextel queria recuperar o i465 do meu cliente tem como vc me ajudar? só pra saber que programa e este "lab 28"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Trabalho com iden tenho o lab 28 da nextel queria recuperar o i465 do meu cliente tem como vc me ajudar? Amigo o software informado pelo Sr. Não existe está versão até o momento. O sr não demostra conhecimento Tecnico. Orientamos procurar uma assistencia tecnica ou siga os Procedimentos citados por sua conta e risco. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panda_jr Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá sou técnico a 2 anos trabalho com parte Hardware Estou começando agora na parte de software esse iden lab 28 eu ganhei de um unhado ele faz os nextel do momento i1,i897,i886,i886 não achei a solução para blackberry ainda mas estou procurando esse lab é dos estados unidos boost mobile estarei postando no site esse versão 20v que meu colega postou não funcionou poderia arrumar a versão 19v obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Sr Panda sabemos que os americanos estão um passo a nossa frente, pois se nãome falha a memoria a motorola é delá mesmo. Mais isso não está em questão; O problema é que de acordo as Leis da constituição Brasileira é expressamente proibido divulgar material ou informações referente a esse software. Grato por sua compreenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panda_jr Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 so quero uma ajuda para desenrolar o i465 alguem pode me ajudar?? ele me passou a fhas mas não é essa versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 so quero uma ajuda para desenrolar o i465 alguem pode me ajudar?? ele me passou a fhas mas não é essa versão segue esse link:http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/4522-arquivos-s-19-para-o-x-flash.html vai passa pagina por pagina que vc vai achar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Amigos desculpas por postar nessa area, é que foi a única que achei parecido. Estou com um motorola nextel i856w, gostaria de saber se tem alguma condição de desbloquear-lo e se possivel o procedimento. obrigado qual desbloqueio o sr se refere? perg: pra usar outra operadora.res: não e possível pois iden não funciona gsm perg:código specia subsidio.res: use o cns free perg:funciona ptt mais não faz ligação.res: assunto não permitido pelas leis brasileiras espero ter sanado sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Amigos desculpas por postar nessa area, é que foi a única que achei parecido. Estou com um motorola nextel i856w, gostaria de saber se tem alguma condição de desbloquear-lo e se possivel o procedimento. obrigadoSr clicerio domingos, está aréa Destina-se a Programas IDEN, mais acredito que ira ser Redirecionada por um moderador. Em Relação ao seu problema, explique qual o tipo de Desbloqueio o Sr se Refere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 iDen Covenant Segue a dll caso não Abra o software , arraste a dll ate o aplicativo. libusb0.rar Iden Covenant v 2.0.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canaa Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço Amigo o programa já tem aqui no forum, só que ele não é free , terá que comprar logs (Creditos para vc conseguir usa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço para usar o forum leia atentamente as informações do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html quanto ao cns faça uma busca no google,vc achará mole-mole porém não acredito que ele vai te ajudar,pois o mesmo precisa de creditos pra funcionar qualquer duvída pesquise no forum sobre o assunto cns ok? boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço Amigo o programa já tem aqui no forum, só que ele não é free , terá que comprar logs (Creditos para vc conseguir usa-lo. Aqui amigo o 2 programas CNS disponiveis no forum o free e o que é feito por Logs (Creditos) http://www.clangsm.com.br/vb/misc.php?do=showattachments&t=24471 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço quanto a usar o forum leia o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canaa Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Aqui amigo o 2 programas CNS disponiveis no forum o free e o que é feito por Logs (Creditos) http://www.clangsm.com.br/vb/misc.php?do=showattachments&t=24471 Oh. Amigo muito obrigado pela disposição;mas eu não tive acesso ao link, acho que por se tratar de um usuario principiante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canaa Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 quanto a usar o forum leia o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html muito boa da dica, muito obrigado, ja dei uma olhada a respeito de agradecer tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 muito boa da dica, muito obrigado, ja dei uma olhada a respeito de agradecer tambem. o sr. tambem pode estar procurando no próprio google! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 qual ea senha para instalar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 boa tarde senhores eu tentei instalar o xflash 5.0 mas pede senha alguem poderia informar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 boa tarde senhores eu tentei instalar o xflash 5.0 mas pede senha alguem poderia informar por favor. na pasta que vc baixou tem um documento de texto nele vc acha o senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.