magalhaescell Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 amigos gostaria de saber se posso postar o I-L 19 vi em outro poste que um usuario postou mais o link foi retirado nao sei se o sr: ary braga nao autorizou o link ou o programa aguardo resposta de vcs, lenbrando que esse iden l.19 serve para varias coisas retirar codigo liberar configuraçoes bloqueadas entre outras abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 amigos gostaria de saber se posso postar o I-L 19 vi em outro poste que um usuario postou mais o link foi retirado nao sei se o sr: ary braga nao autorizou o link ou o programa aguardo resposta de vcs, lenbrando que esse iden l.19 serve para varias coisas retirar codigo liberar configuraçoes bloqueadas entre outras abraços!!! Não, infelizmente o LAB é usado para outros fins no qual não permitimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 algum dos amigo tem o xflash para usar no i465 que tenha a chave blackstone, o unico que eu tinha perdi na formataçao do meu pc. grato a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 algum dos amigo tem o xflash para usar no i465 que tenha a chave blackstone, o unico que eu tinha perdi na formataçao do meu pc. grato a todos !!! amanha estarei na loja,e postarei na area vip pra o sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ola amigos, alguem teria o prog Idenpro Portable para i870, desde jah grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ola amigos, alguem teria o prog Idenpro Portable para i870, desde jah grato ta ai amigo iden portable: Idenpro Portable.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Obs: não faça pedido de programas naquela area!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ola amigos, alguem teria o prog Idenpro Portable para i870, desde jah grato Segue o video tutorial para iniciantes. SR.LOR Video idenpro SR.LOR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 novo x-flash 5 XFLASH version 5.0.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ta aqui amigos idenunlock versão 7.03 tem i296 testado 100% funcional iDENUnlock.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ta aqui amigos idenunlock versão 7.03 tem i296 testado 100% funcional 100% funcional apenas com log né amigao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 sim, correto esta se trata da versão on line! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 sem problemas amigão Marcell sera q posso te ajudar comaversão antiga? v6.333? só não vai ter o i296 versão nova sócom log Claro q Pesquisar é luxo e postar programas pela metade é lixo, mas nao disse q estava precisando desse programa LOST apenas deixei o post para avisar quem for fazer o download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 me desculpe sr. marcel09 pois estou aqui para passar meus conhecimentos com outros membros e tentar resolver serviços q possam mais a frente trazer conflito entre assistencia e cliente mais se vc acha q as coisas postadas são lixo desculpe mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 srs. debater,ter opinioes diferente enriquece o forum,mas agora dircursões,pininba acho que este aqui não eh o lugar. lembrem-se do espirito deste lugar e busca e passar conhecimentos ok! Juntos somos fortes,nunca se esqueçam disso,abraços ao dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 alguem teria x-flash i776 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 deu uma pesquisada na net que vc vai achar 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 alguem teria x-flash i776 esse aqui serve http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/19524d1306605387-programas-para-iden-nextel-xflash-version-5.0.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 to com umproblema na xflhash..pois ela nao me da opção de colocar para modo usb uq seria isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 to com umproblema na xflhash..pois ela nao me da opção de colocar para modo usb uq seria isso Vá em tool/options onde esta RS232 mude para Usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 se você estiver usando no windows 7 você terá problemas mude para o xp que consiguirá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 sr phelipe entaoso pode sr isso pois uso o 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 sr phelipe entaoso pode sr isso pois uso o 7 a resposta foi dada em outro post teu, com quase a mesma duvida pabilo este topico e exclusivo para programas iden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panda_jr Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá Gostaria de um Programa para passar flash i465 original Preciso do programa completo com drives,flash e drives procuro na net porem não acho achei o xflash mas não consigo a flash do i465 Aguardo a ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá Gostaria de um Programa para passar flash i465 original Preciso do programa completo com drives,flash e drives procuro na net porem não acho achei o xflash mas não consigo a flash do i465 Aguardo a ajuda de vocês de mas uma pesquisada que vc vai encontrar aqui mesmo no forum boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panda_jr Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ja procurei não achei todos são furados peço a ajuda de alguem no forum obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.