jotacps Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá Srs. Estou com um aparelho nextel i897, e não sei os 6dígitos de segurança.. existe algum modo de tirar os 6 digitos com algum programa ou algo do tipo? Procurei pelo fórum mas não consegui achar nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá Srs. Estou com um aparelho nextel i897, e não sei os 6dígitos de segurança.. existe algum modo de tirar os 6 digitos com algum programa ou algo do tipo? Procurei pelo fórum mas não consegui achar nada.. no banner do forum vc lê bem claro "suporte pra tecnicos em telefonia movel" se vc é tecnico saberia que bastava usar o utility que resolvia porem,se vc não entendeu o melhor "modo" e procurar uma assistencia tecnica mais proxima boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 xflash 3.6 official ou xflash 6.0 modificado sem restrição... segue link download : LINK ILEGAL - LEia as regras do fórum Bob poderia saber porque foi excluido o link do zflash 6.0 que postei.... pois o link esta funcionando perfeito. Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 poderia saber porque foi excluido o link do zflash 6.0 que postei.... pois o link esta funcionando perfeito. Bob Tb queria saber o pq? eu vi o post e vi que foi editado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicogalan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 poderia saber porque foi excluido o link do zflash 6.0 que postei.... pois o link esta funcionando perfeito. Bob siempre lo mismo con este usuario 6 dedos tiene.... (siempre uno más que el resto ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bereco Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mas já existe alguns crackeados q funcionam perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mas já existe alguns crackeados q funcionam perfeitamente desconheço essa informação tbm não tem sentido até pq como existir sw pra iden "crackados" se não existe box para eles quanto ao lab "6.0"não é esse ai postado o postado é 3.6 e a unica diferença dele para com o 5.0 é que ele tem a chave muscardini (para os i897) o lab 6.0 deve ser bom(faz flash em i1),mas ao meu ver inviável (o hermano quer aproximadamente us$800 por ele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicogalan Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 desconheço essa informação tbm não tem sentido até pq como existir sw pra iden "crackados" se não existe box para eles quanto ao lab "6.0"não é esse ai postado o postado é 3.6 e a unica diferença dele para com o 5.0 é que ele tem a chave muscardini (para os i897) o lab 6.0 deve ser bom(faz flash em i1),mas ao meu ver inviável (o hermano quer aproximadamente us$800 por ele) Hola, desconozco que tengan versiones crackeadas del 6.0... el 3.6 es un exe viejo, que no sirve....solo tiene un rejunte de las llaves.... (no es gran cosa) el 6.0 no cuesta 800 usd, yo soy el que hizo ese sw, y le puedo decir, que vale menos de la mitad cualquier consulta, tienen mi mail, o casilla de mensajes privados. saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Hola, desconozco que tengan versiones crackeadas del 6.0... el 3.6 es un exe viejo, que no sirve....solo tiene un rejunte de las llaves.... (no es gran cosa) el 6.0 no cuesta 800 usd, yo soy el que hizo ese sw, y le puedo decir, que vale menos de la mitad cualquier consulta, tienen mi mail, o casilla de mensajes privados. saludos Sr.nicogalan quando entramos em foruns estrangeiros nós postamos com a liguagem do pais do forum,por favor poste em portugues,para quando precisarmos fazer buscas,não encontremos difilculdades. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 [aviso] wil232: Recomendamos que leia as regras do fórum: 4 - É proibida a venda, locação, comércio e distribuição de material pirateado, copiado ilicitamente e/ou com licença/limitação de uso crackeada. Também é proibida a distribuição, troca e divulgação de programas crackers, números seriais, sites com tais materiais e tudo mais que seja relacionado à quebra dos direitos autorais, quando estes vierem a existirem; Se voltar a fazer esse tipo de postagem, levará infração acordo com as regras. Esteja atento e leia as regras do fórum. A Moderação. [/aviso] para quem procura, esta ai iden lab 28 full 100% sem senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagop.bandeira Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 olá, tenho um i1 e da erro na ativação do wifi... o que fazer? nem ativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 ola amigo alexandre me interessei por esse programa xflash baixei o link sugerido mais ele pede uma senha para instalação,vc teria essa senha agradeço desde ja ,abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 cns (carrier não suportado) cns sem crack sem senha e não é o da chave de registro.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.